STEM4Health Lisbon

A comunidade STEM4Health Lisbon foi criada em 2016 com o objetivo de conectar start-ups, empresas, faculdades, institutos, organizações, estudantes ou qualquer pessoa interessada em tecnologias e ciências da vida.

Desde a sua criação, o STEM4Health foi-se desenvolvendo em muitas outras áreas de atividade. Esta comunidade mundial está presente em cerca de 20 cidades em todo o mundo e é apoiada pelo programa de aceleração de start-ups da Bayer, Grants4apps.

Em Portugal, o STEM4Health organizou o primeiro meetup em outubro de 2016, em Lisboa, e contou com a participação de onze start-ups, que tiveram a oportunidade de apresentar os seus projetos inovadores a todos os participantes deste encontro. Neste evento, também decorreu um espaço de networking, onde todos os presentes puderam trocar ideias. O sucesso desta primeira edição permitiu que a Bayer Portugal promovesse este evento anualmente.

4ª Edição 2019

No dia 6 de junho, sob o mote “Boost your Business”, esta edição do STEM4Health proporciona às start-ups dar a conhecer os seus projetos, através de um pitch, a potenciais investidores e mentores. Posteriormente, haverá um momento de round table, no qual todos os participantes poderão assistir à discussão entre start-ups e mentores/investidores.

A start-up que apresentar o melhor projeto será selecionada pelos mentores e investidores e premiada com mentoria por parte da Nathalie Cardinal von Widdern, Managing Director da Bayer Portugal.

 

Quem pode participar?

Embora o evento seja direcionado para start-ups, qualquer pessoa pode participar de forma gratuita, uma vez que esta é uma experiência enriquecedora e possibilita o networking.

Onde posso fazer a minha inscrição?

A inscrição deve ser feita através deste link

Onde e quando será o evento?

O evento irá ocorrer no dia 6 de junho, entre às 18h00 e às 21h00, no auditório da Bayer Portugal em Carnaxide.

 

Esteja atento a novas informações sobre o grupo e siga-nos na plataforma Meetup.