Contacte-nos

Formulário

Para entrar em contacto com a Bayer, por favor complete o seguinte formulário com os seus dados pessoais e comentários.

Os seres humanos variam nas suas reações biológicas aos medicamentos. Por isso, nem todas as reações adversas (efeitos secundários) associadas ao uso destes produtos podem ser detetadas durante o período de desenvolvimento clínico, nem mesmo pelos mais completos e extensos ensaios clínicos. Identificar o máximo de reações adversas, por mais raras que possam ser em termos absolutos, de fontes de todo o mundo é fundamental para garantir a segurança dos doentes e dos medicamentos (farmacovigilância).
Para a Bayer, enquanto empresa farmacêutica internacional, a farmacovigilância desempenha um papel central de máxima importância, para além dos requisitos regulamentares. De forma a permitir que a Bayer forneça informação atualizada sobre os seus produtos, o seu apoio é fundamental, enquanto consumidor.
Se deseja reportar um efeito secundário ou uma reclamação de qualidade, por favor contacte um profissional de saúde (médico ou farmacêutico), a autoridade competente – INFARMED – ou contacte a Bayer Portugal no formulário acima ou nos seguintes contactos:


Contactos de Farmacovigilância
Telefone: 915 100 100 / 21 417 2121
Fax: 21 416 4390

Contactos para Reclamações de Qualidade
Telefone: 21 417 2121
Fax: 21 418 7870