Talento de Inovação

Felix Hoffmann, Wilhelm Roehl, Hans Andersag e Walter Kikuth, Gerhard Domagk, Otto Bayer, Friedrich Bossert, Wulf Vater - investigadores e cientistas que marcaram a história. Eles foram responsáveis por invenções pioneiras que revolucionaram a medicina, química e o desenvolvimento de materiais: Aspirina®, Germanin®, Resochin®, sulfonamidas e Adalat®.

Felix Hoffmann, Gerhard Domagk, Otto Bayer



Todos estes cientistas notáveis têm uma coisa em comum: estabeleceram a reputação da Bayer como uma empresa de inovação. A Bayer mantém um forte compromisso com esta tradição. O realinhamento do grupo permite focar em áreas onde a inovação é a força motriz: cuidados de saúde, nutrição e materiais de alta tecnologia.

A inovação desempenha um papel importante na resposta aos desafios globais de prestação de cuidados de saúde e nutrição para a crescente população mundial e a conservação de recursos, cada vez menores. É um dos principais impulsionadores do crescimento futuro da Bayer.

A inovação e as competências dos nossos colaboradores são a base para o nosso sucesso como empresa. Impulsionamos a inovação através do desenvolvimento contínuo de novas moléculas, tecnologias e modelos de negócio nos nossos centros de pesquisa, investindo em projectos de investigação e desenvolvimento, apoiando o desenvolvimento dos nossos funcionários e expandindo as nossas atividades através de aquisições ou colaborações com parceiros externos. Reforçar a nossa capacidade de inovação permite-nos enfrentar os desafios do momento e alcançar o crescimento das empresas rentáveis.

Através desta partilha de conhecimentos, a Bayer pretende transformar rapidamente novas ideias em produtos de sucesso. Essas atividades também são suportadas pela evolução sistemática dos empregados nas unidades de investigação e desenvolvimento da empresa.