Áreas de Investigação da Bayer

Pharmaceuticals

Setor Farmacêutico
Dr. Jürgen Klar e Dr. Michael Böttger (esquerda para a direita) da Bayer, em Wuppertal, avaliam as imagens que mostram a condição dos vasos sanguíneos na parte de trás do olho.

A descoberta no sector de farmacêutico concentra-se nas áreas de cardiologia, oncologia, oftalmologia, hematologia, radiologia e ginecologia.




Consumer Health

Consumer Health
Andreas Werner (esquerda) e Francesco Lo Grande limpam e monitorizam as varetas de um misturador de pomada para a produção da pomada cicatrizante Bepanthen® para feridas.

Na área de Consumer Health, as atividades de investigação e desenvolvimento estão concentradas no desenvolvimento de medicamentos sem prescrição médica, bem como dermatológicos e produtos para cuidados dos pés, protectores solares, suplementos dietéticos e outros produtos de automedicação. Colocando o consumidor no centro de tudo o que fazemos, as nossas estratégias de desenvolvimento são direccionadas para a expansão e melhoria do nosso portfólio de marcas. Queremos consegui-lo através de desenvolvimentos de novos produtos, formas, formulações, reivindicações, novos formatos de embalagem e outras inovações. Introduzimos uma série de novas extensões de linha de produtos para diversos mercados em 2015. Incluíram novas formas de distribuição e usos e inovações para as marcas existentes, tais como a Aspirina®, Elevit®, Berocca®, Canesten®, Bepanthen® / Bepanthol® e Coppertone®. Também foi possível prosseguir activamente com a reclassificação de medicamentos de prescrição atuais como produtos OTC.




Animal Health

Animal Health
A assistente Carolin Geier examina vermes redondos num laboratório em Monheim.

Na área de negócios de Saúde Animal, as atividades de investigação e desenvolvimento estão focadas em antiparasitários, antibióticos, medicamentos para tratar doenças não infecciosas e alternativas não antibióticas para doenças infecciosas. As atividades de investigação centrais são conduzidas como parte da plataforma de Ciências da Vida em conjunto com a pesquisa farmacêutica e em estreita colaboração com os nossos pesquisadores de CropScience. O negócio também é reforçado ao identificar continuamente novos candidatos ao desenvolvimento de produtos através das colaborações existentes.